O Lar Solidário deixou o Dia das Crianças na Comunidade Tiradentes mais doce e divertido

O Lar Solidário deixou o Dia das Crianças da Comunidade Tiradentes mais doce e divertido


Ao longo do ano o Lar Solidário – braço social da Lar e Saúde - promove uma série de ações e projetos buscando fazer a diferença na vida das pessoas, especialmente aquelas que vivem em condições de vulnerabilidade social ou econômica.


Time Lar Solidário na Ação de Dia das Crianças

Desta vez, o grupo realizou uma ação voltada especialmente às crianças. No dia 15 de outubro (sábado), diversos colaboradores da Regional Sul se reuniram na Comunidade Tiradentes para celebrar o Dia das Crianças.


Impactos da Ação


Com o auxílio da Deycon – Grupo Pegoraro, de estudantes e professores da UTFPR, UFPR e PUCPR, foram distribuídos 250 kits de higiene bucal, 300 kits de doces, mais de 300 cachorros quentes e cerca de 20 kg de pipoca, beneficiando mais de 250 crianças que vivem na região.


Além disto, os voluntários também realizaram diversas brincadeiras com a garotada, estimulando a criatividade e trazendo mais alegria para esta data tão especial.


Voluntários parceiros na Ação de Dia das Crianças

Projeto Lar Solidário


O Lar Solidário foi formado por voluntários da empresa de atendimento domiciliar em saúde em abril de 2021, e desde então a Comunidade Tiradentes foi escolhida como principal beneficiária das ações do Projeto, principalmente por possuir diversas demandas.


Através do Lar Solidário a Lar e Saúde consegue demonstrar que Gostar de Gente, um de seus valores, ultrapassa os limites do home care e abrange o cuidado com todas as esferas da sociedade.



Seja o primeiro a comentar