Lar e Saúde marca presença em feira de negócios

Lar e Saúde marca presença em feira de negócios


Na semana passada, nos dias 26 e 27 de agosto, a Lar e Saúde esteve presente no 28° SUESPAR, o Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu.


O evento contou com operadoras de saúde do sistema Unimed, além de atrair outras grandes empresas do setor, formando uma verdadeira feira de negócios com ótimas oportunidades, e a Lar e Saúde não poderia ficar de fora.

“Enxergamos o simpósio como uma excelente oportunidade de rever grandes parceiros e compartilhar novas ideias, entendendo as necessidades dos clientes e proporcionando o melhor atendimento domiciliar para os beneficiários do sistema Unimed” conta Nathalie Baggio, gerente nacional de vendas da Lar e Saúde.

 

O Home Care é uma modalidade de atendimento que possibilita que pacientes de todos os graus de complexidades recebam cuidados em saúde em casa, através de um plano de atendimento personalizado e uma infraestrutura hospitalar montada dentro do domicílio, conforme a necessidade de cada caso.

 

“No Brasil o Home Care ainda é pouco conhecido e é nosso papel como uma das maiores empresas do segmento, estar presente em eventos como este e divulgar as vantagens e benefícios da modalidade” afirma Luiz Lucena, diretor operacional da Lar e Saúde.

 

A participação da Lar e Saúde no simpósio foi uma verdadeira atração. A empresa teve seu stand montado em uma esquina estratégica da feira, com um painel de LED curvo com mais de 5 metros de comprimento e quase 4 metros de altura. No painel, foram apresentados durante todo o evento indicadores de resultados reais da empresa, como as altas taxas de desmame, baixas taxas de reinternação hospitalar, entre outros resultados intercalados no telão.

Além disso, foi divulgado o lançamento do GIGA: o novo sistema de Gestão de Indicadores de Governança Assistencial da Lar e Saúde. O sistema conta com dashboards interativos e personalizáveis, que apresentam todos indicadores dos atendimentos em tempo real, oferecendo às operadoras o máximo de autonomia e transparência no acompanhamento das evoluções dos pacientes.


Seja o primeiro a comentar